Sérgio Ribeiro,prefeito campeão do descaso ambiental e outros...

    O tipo nada faceiro da foto acima é Sérgio Ribeiro, prefeito petista de Carapicuíba eleito por eleição direta desse blog como o campeão do descaso com a Granja Viana que tem terras também nos municipios de Cotia, Jandira e Barueri. No entanto , com justiça e 87% dos votos  o alcunhado Serjão levou o título por seu absoluto desprezo com os moradores da Granja Viana notadamente na questão ambiental. O título lhe cai como uma luva  ( uma luvona bem grande diga-se de passagem) pois só um prefeito como o alcunhado "Serjão" para achar "chic" ter um empreendimento devastador ambiental como Alphaville/Alphahorror além de empregar um secretário de obras que aterra lagos em condominios fechados e um secretário ambiental que lida com caçambas irregulares que jogam dejetos em terrenos baldios de Carapícuíba. Parabéns Serjão. Você merece o título. A população da Granja Viana ( que vc exclue porque nos considera ricos mas se interessa pelos impostos que pagamos) "adora" você e saberá que dar o troco nas urnas e através da opinião pública na hora certa. Você é tão ruim como prefeito que chegamos a sentir saudade do lamentável Fuad Chucre.

ps. em segundo lugar na votação de péssimo prefeito para a região da Granja Viana ficou o risonho tucano Carlão Camargo, outro inoperante ambiental, que ficou com 31% dos votos.

É o prefeito que mandou cortar árvores muito antigas em comemoração ao dia da árvore ali na entrada da Granja Viana no ano passado.

ps1. como se vê na região a incompetência ambiental é patrimônio de petistas e de tucanos né ?  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

MDGV NÃO VAI A REUNIÃO COM XICO GRAZIANO